Declaração

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Olá pessoas... eu sei que eu não tenho aparecido muito... nem a Monique...
Na verdade eu perdi o contato com ela... ela está sem internet e por mais que eu adicionar ela no meu e-mail novo ela não tem como entrar no msn e aceitar.
Enfim... esse meio tempo entre minha ultima postagem e essa, é por que eu tive muitas coisas para fazer. As noticias sobre o Miyavi me abalaram mais do que eu imaginei que poderiam me abalar. A noticia do casamento dele no inicio do ano passado que eu fiquei sabendo pelo blog dele, a noticia do nascimento da Lovely no meio do ano passado e ainda mais a descoberta da nova gravidez da Melody me abalaram de um jeito que eu não sei como explicar... podem sim julgar como ciume, por que até mesmo eu acho que seja isso, então, de certo modo, eu bani o moreno da minha vida um pouco e tentei me recuperar um pouco para não sofrer com essa dor no peito que me machuca toda vez que penso no nome dele ou ouço falar dele.

Peço que me entendam e não me julguem mal, pois estou sendo sincera com todos vocês abrindo o meu coração e falando o que eu realmente estou sentindo. Agora eu estou aceitando um pouco mais a situação e não sofro tanto quando falou ou escuto sobre ele... Mas não consigo me sentir feliz pela felicidade dele. Pode ser egoísmo, mas mesmo assim não consigo me sentir feliz com isso...

Noticia sobre a segunda filha do Miyavi...
O Nome dela será Jewelry Aoi Ishihara
Uma singela homenagem (ao meu ver) ao guitarrista base do the Gazette, amigo de Miyavi (eu acho)

Anyway...
sem mais delongas...
até a próxima.

Comentários recentes

Link-me




Referências

 
© 2008 Por *JULIO CÉSAR*