Traduçao do blog- titulo the final / o final

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Escrito em:
sábado, setembro 12, 2009 

Modo atual:  animado 
estou quase morto cara!!
quando estava na academia
desmaiei por falta de oxigênio derrepente.

estive muito ocupado com um monte de trabalho acumulado da semana. foi muito difícil.

mas eu sempre penso, o que está além do meu limite se eu puder superá-lo.
Mesmo que eu entenda isso na minha mente, meu corpo as vezes não esculta e vice e versa.

Mas acredito que enquanto eu lutar assim, eu poderei segurar algo.
honestamente tenho toneladas de ANSIEDADE  para o show da turnê nessa totalmente nova situação.
Apesar da minha ansiedade, estou dando um passo de cada vez e construindo uma base forte, pouco a pouco, de novo com as pessoas do meu lado.
por favor olhe por isso, por que eu olharei.

de cabeça ao ensaio final!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
muito amor.

M




Post oficial: www.myspace.com/miyavi
Tradução: Thais

0 comentários:

Comentários recentes

Link-me




Referências

 
© 2008 Por *JULIO CÉSAR*