Tradução do myspace - da melody - O amor está ao seu lado

domingo, 8 de novembro de 2009

sábado, outubro 31, 2009 

Modo atual:  alegre
Hey, tudo mundo~!

Eu tenho me preocupado com o meu blog faz taaaanto tempo, mas eu sinto muito por não poder o acessar!
Tem tanto sobre o que eu quero escrever, mas eu vou ter que escrever pouco.
Primeiro, eu tenho que agradecer a todos que escreveram messagens e comentários tão bons sobre a Lovelie. Eles realmente me ajudaram.
Também, quero agradecer por todos os presentes maravilhosos!!! Papai trouxe para casa caixas de presentes de pessoas de todo o mundo!!!! Nós os apreciamos tanto, e sim, Lovelie está os usando! Roupas e brinquedos tão adoráveis... Ela é a garota mais sortuda do mundo! Muuuuuito obrigada a todos!

Bem, a Lovelie fez 3 meses!!!! YAY!!!!!!!
Ela está crescendo cada vez mais a cada semana. é incrível ver ela se desenvolver.
Também, é um prazer ver ela fazer, de repente, coisas que ela não podia fazer um dia antes. Parece um milagre.

Claro, acordar no meio da noite e tentar manter ela limpa e alimentada, e tudo mais, é muito cansativo... mas tudo vale muito a pena! Ela é um pacote de alegrias!*

A minha vida mudou muito, mas eu nunca senti tanto amor e alegria antes. Eu vivo para ver ela sorrindo e ouvir ela rindo. Acreditem em mim, o pai dela é ótimo em a fazer rir!! Ela, especialmente, amo quando eles dançam juntos! O sentimento de que somos uma família está crescendo.

Bem, eu vou escrever outra vez!
Se cuidem!!




----------------------
NOTAS

Título: O amor está ao seu lado
Post oficial: www.myspace.com/melmeldotcom
Tradução: Bayu

Gente, essa menina é MUITO lindinha! Meu deus...
pra quem quiser uma outra foto (que, aparentemente, a Mel uppou e deletou) http://photos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc1/hs094.snc3/16132_1258334704052_1400187466_30763469_8247561_n.jpg
 
Eu achei importante colocar esse post !!! que peguei no myspace miyavi brazil!!!

0 comentários:

Comentários recentes

Link-me




Referências

 
© 2008 Por *JULIO CÉSAR*