ATTACK SOUTH AMERICA - ATAQUE AMÉRICA DO SUL

sexta-feira, 5 de junho de 2009

sexta-feira, junho 05, 2009 2:07


Modo atual: ansioso

i felt so so sad when the show in Sweden which was suppose to be held last month has canceled all of a sudden.
Eu me senti muito muito mal quando o show na Suécia que supostamente aconteceria no ultimo mês foi cancelado subitamente.

i heard the sad reactions from swedish fans even though the cause of the cancelation was unavoidable...
so i've been asking the orgnizer to add an extra show

Eu escutei as tristes reações dos fãs suecos embora a causa do cancelamento fosse inevitavel...
Então eu pedi ao organizador para adcionar um show extra

so now, i confirmed with everyone to announce abt adding a show in Sweden.
Então agora,eu confirmo a todos o anúncio da adição de um show na Suécia.

hopefully u guys r happy.
Espero que vocês estejam felizes caras

but, there is still something tough.
Mas,isso ainda é uma coisa difícil.

if we try to add the extra show in sweden during this tour,
we cant avoid having 6 CONSECUTIVE shows through several countries.

se nós tentarmos adcionar um show extra na Suécia durante esta turner,nós não poderemos evitar de ter 6 shows consecutivos através de diversos países.

its totally the very first experience for me,
and im kinda anxious abt it because it'll strain my throat...

Isso é muito totalmente a primeira experiência para mim,
e eu estou tipo muito ansioso porque isso vai acabar com minha garganta...

so gimme ur power and get me pumped up by ur voices at the shows.
Então me dêem o seu poder e me bombardeiem com suas vozes durante os shows.

and also we're all set to attack south america again !!
E assim vamos todos juntos atacar a américa do sul novamente!!

everyone, please hope that i wont die before i can get to South america.
Todos , por favor espero não morrer antes de chegar na américa do sul.

M

0 comentários:

Comentários recentes

Link-me




Referências

 
© 2008 Por *JULIO CÉSAR*