Rest in Peace -Descance em Paz trad. blog

sexta-feira, 26 de junho de 2009


Modo atual: agradecido
Eu sempre me perguntei se existe outro mundo após a morte
e tenho certeza que nunca saberei até que esse dia chegue.

então, eu quero ao menos estar sorrindo
no momento em que eu fechar meus olhos e ir para o paraiso.

espero que ele também estivesse sorrindo.




Descanse em paz M,

----------------------
NOTAS

Esse post do miyavi é referente a morte do cantor Michael Jackson, que morreu aos 50 anos, ontem dia 25/06/09.

Tenho certeza que toda a equipe Miyavi Brasil sente muito, pois MJ era um grande artista e agradecemos ao que ele acrecentou a música, as novas formas dela ser vista e interpretada. Obrigado!

Título: Descance em Paz [Rest in Peace]

Post oficial: www.myspace.com/miyavi

Tradução: Thais
peguei no myspace miyavi brazil

Eu estou de luto... é um post triste pois Michael jackson inspirou muita gente ,creio que até o proprio Miyavi!!!Creio na inocência do MJ ,seu olhar ,suas ações não diziam outra coisa,chorei e ainda vou chorar muito por essa perda,mais espero que ele tenha ido para outra vida em paz e ao menos feliz!!Viva Michael Jackson.

0 comentários:

Comentários recentes

Link-me




Referências

 
© 2008 Por *JULIO CÉSAR*