Tradução - Blog do Myspace miyavi -we're one

quinta-feira, 23 de julho de 2009

quinta-feira, julho 09, 2009 7:39

We're one - Somos um
Modo atual: aventureiro



hey, como estão vocês, se esfriando para o dia de sorte 07/07?


está uma enorme onda de calor em tókyo
tão quente que eu quero engolir todo o caminho do leite do céu.


e agora, como vocês sabem,
meu fã clube oficial C.W.I.F. está para começar.

"Co-miyavi Worldwide International Family"


como o nome,
espero que seja uma grande e quente família
que não tenha nenhuma dificuldades de lingua ou diferenças culturais.


um dia,
seria o máximo se se pudessemos ter um programa de estádia entre os Co-miyavis.


eu quero que os fãs japoneses vejam esse maravilhoso mundo,
assim como eu quero que vocês saibam como é maravilhosa a cultura japonesa !!


M
Eu copiei esta postagem uma por que estou doente ,e outra não tive tempo para traduzir!!tive que ficar de cama ,e o computador não pode ser levado pra lá !!!mais bem que eu gostaria kkkk
Tradução: Thais - Miyavi Brazil

0 comentários:

Comentários recentes

Link-me




Referências

 
© 2008 Por *JULIO CÉSAR*