Tradução do Myspace - Rainbow!!

sábado, 25 de julho de 2009

terça-feira, julho 21, 2009 2:39

Modo atual:  comovido

a few days ago, 
when i looked up at the sky, it was so strangely beautiful.
há poucos dias,
quando olhei para o seu,estava estranhamente belo.


so i came outside,
and then this wonderful Rainbow showed up all of a sudden.
então fui lá fora,
e em seguida apareceu de repente esse maravilhoso arco-íris.


i hoped my love reached out to you guys through this Rainbow at that moment.

...and then, the lil one appeared !!
espero que o meu amor alcance vocês através desse arco-íris nesse momento.
...e então, um pequeno apareceu!!



can u see the slight double Rainbow beside it?

it was the moment it touched me.
i believe that it's for my soon coming baby.
você pode ver o leve duplo arco-íris ao lado?
eu acredito que é para o meu bebê que chegará logo.

btw, Solar Eclipse tomorrow
i gotta go to bed !!
falando nisso,eclipse solar é amanhã
tenho que ir para cama!!
 
titulo: arco-íris
tradução:Monique M ou Nique tanto faz kkkkk

0 comentários:

Comentários recentes

Link-me




Referências

 
© 2008 Por *JULIO CÉSAR*