Tradução do Myspace - My girl!

sexta-feira, 31 de julho de 2009

quinta-feira, julho 30, 2009 1:11


Modo atual:  adorado 
dear co-miyavi all over the world,
thanks for ur kind messages and comments !!
Caro co-miyavi em todo o mundo,
obrigado pela vossa mensagens e comentários!


my lovely baby was born finally yesterday 07/29 at 4:40 PM
after 20 hours of labor at the hospital.
meu lindo bebê finalmente nasceu ontem 07/29 em 4:40
após 20 horas de trabalho (*de parto) no hospital.


and lemme say sorry that i ended up putting this blog up late
cuz i passed up last night right away when i came back home...
e deixe me desculpar por colocado tarde esse blog
pois eu dormi assim que cheguei em casa ontem...


anyway now its morning here,
i still totally cant believe that im a dad now.
afinal agora é manhã aqui
ainda não estou totalmente convencido(**acho que nesse caso é acreditando) que sou pai agora.

 

but im sure that she is my girl !!
mas estou certo de que ela é a minha menina!

please welcome my daughter to co-miyavi family
and much love for u guys too !!
por favor dêem boas-vindas a minha filha para a família co-miyavi
e muito amor pra vocês também !!

M


*claro que o trabalho é de parto ne gente :)
**creio que foi isso que ele quis dizer !

Chou e eu damos parabéns ao Miyavi,que ele seja feliz e que sua filha tenha muita saúde.

0 comentários:

Comentários recentes

Link-me




Referências

 
© 2008 Por *JULIO CÉSAR*