Anúncio Urgente

sábado, 2 de janeiro de 2010

Yo minna!

Eu sei que eu estou um pouco ausente de uns tempos para cá...
Tá certo... Ando muito distante do blog, eu sei...
Mais é o seguinte pessoal, sou tão fã do Miyavi tanto quanto vocês,
mas não deixo de escutar as músicas de outras bandas por causa disso...
não estou criticando quem só escuta as musicas do Miyavi
mais acho bom variar um pouco para não virar uma lavagem cerebral...

Mais este não é o assunto de que lhes venho falar...

O assunto é o seguinte...

Tem rolado na internet um boato de que a banda The GazettE irá fazer uma turnê internacional e houve votação de vários países onde eles já estiveram e também de onde eles ainda não estiveram.
A votação foi encerrada sem o consentimento de nenhum membro da banda e os países mais votados foram Brasil e Alemanha...
Na minha opinião, seria uma covardia eles escolherem a Alemanha ao invés do Brasil, tanto que eles já fizeram show naquele país e nunca vieram para cá....
Seria bem melhor eles virem para cá desfrutarem do carisma e do amor dos fãs brasileiros que eu sei que são muitos e espalhados por todo o país.

Agora aqui é um apelo como fã e como moderadora do blog...
deixem comentários sob esta postagem como se estivessem pedindo para eles virem para cá...
pesam, supliquem, implorem para eles virem para cá...
Coloquem seu nome, o estado o qual você pertence e o seu comentário pedindo para que eles venha para cá...
Quando chegar um certo periodo... eu vou copiar todos os comentarios, traduzi-los para o ingles e mandar para ele pelo My Space para mostrar a eles que existe mais fãs deles aqui do que eles podem imaginar....
Conto com vocês pessoal!!!

8 comentários:

Arisa-chan disse...

Bom..eu vou começar XD
´´The Gazette..como uma grande fã de vocês peço q venham para o Brasil,para q assim como muitos países ja fizeram,o nosso também tenha a oportunidade de mostrar o grande amor que sentimos por vocês..aguardamos ansiosamente.``

Beatriz (SP)

Unknown disse...

The gazette venham para o Brasil por favor! ^^

Unknown disse...

Gazette come to Brazil please!
ガゼット、ブラジルにしてください来る!

Nique M. disse...

Fico muito feliz por isso,pela sua iniciativa chou!!!sei que vc não tinha tempo pra postar !!!isso acontece mas como brasileiras não desistimos nunca !!adorei o seu anuncio sobre o the gazette ,sou muito fãn do miyavi mas gosto muito do the gazette e entre outras bandas,devemos apoiar como fãns para que no brasil venha mais bandas japonesas(claro que bandas boas)e claro podemos abrir espaço para outras bandas jrock aqui no blog , sem esquecer do miyavi kkkkk

Nique M. disse...

Espero que finalmente a banda the gazette venha ao brasil!!!não só eu como muitos fans brasileiros adorariam que eles fizesse o show por aqui!!!lembrem-se o Brasil é praticamente um continente vocês tem muitos fãns aqui!!


Nique Mel (rj)

Unknown disse...

Up \o venham logo!

Anônimo disse...

Onegai... venham para o Brasil... necessitamos da sua presença aki...

Vanesa (SP)

Anônimo disse...

Eu concordo1 The GazettE devia vim ao Brasil!!!

The GazettE please come to Brazil! There are fans here too!

:)

[Gostei do blog ^-^~~~
See Ya!]

Comentários recentes

Link-me




Referências

 
© 2008 Por *JULIO CÉSAR*