ITS ALMOST...

sábado, 2 de janeiro de 2010


sábado, novembro 28, 2009 11:55
Modo atual: ocupado

its almost December & X'mas is comin up !!
(Seu Dezembro e Natal está quase chegando !!)
もう12月!!
(Outro Dezembro!!)






and my dearest ppl in the U.S,
(e meu querido povo no E.U.A.,)

my staff are doin their best right now,
so that we can make an announce for u soon.
(meu pessoal está fazendo o seu melhor agora,
para que possamos fazer um anúncio para vocês em breve.)


hope u enjoyed ur BLACK FRIDAY :P
(espero que você apreciou o seu BLACK FRIDAY :P)


アメリカの皆、
もうすぐ何かしらアナウンスできると思うので
もう少し待っててね
(todo mundo dos E.U.A.
Acho que podemos anunciar algo em breve
Eu tenho que esperar um pouco


im goin to the rehearsal for CHINA nyway !!
(estou indo para o ensaio para a CHINA de qualquer maneira !!)


中国公演のリハーサル行ってきます(ピース)
[Estou deixando ensaio para o show na China (palmas)]

M

0 comentários:

Comentários recentes

Link-me




Referências

 
© 2008 Por *JULIO CÉSAR*