Miyavi cantando Blew

segunda-feira, 25 de maio de 2009

É isso mesmo que você esta pensando, novamente provando que Miyavi é cultura,ele canta nesse video uma música super 10 do Nirvana! isso mesmo N.I.R.V.A.N.A!
Então som na caixa dj!!!!!

interprete:Miyavi
Composição: Kurt Cobain

If you wouldn't mind I would like it blew
If you wouldn't mind I would like to loose
If you wouldn't care I would like to leave
If you wouldn't mind I would like to breathe

Is there another reason for your stain
Could you believe who we knew stress or strain?
Here is another word that rhymes with shame

You could do anything

Por ser uma música curta vou colocar a tradução,então ai esta:

Se você não se importa, eu gostaria que fosse tudo pelos ares
Se você não se importa, eu gostaria de me soltar
Se você não liga, eu gostaria de ir embora
Se você não se importa, eu gostaria de respirar

Existe outra razão para sentir culpa?
Você poderia acreditar em quem a gente já sabia que é um estresse e um desgaste?
Aqui vai outra palavra que rima com vergonha

Você poderia fazer qualquer coisa

0 comentários:

Comentários recentes

Link-me




Referências

 
© 2008 Por *JULIO CÉSAR*