tradução do Myspace blog- titulo " twins!!"

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Essa é a primeira tradução do blog do Miyavi no Myspace,traduzirei somente os que ele for publicando a partir de hoje ,os antigos não irei traduzir,espero que gostem ...Obrigada!

sexta-feira, maio 01, 2009 11:40
[BLOG] Twins!!
Modo atual: extasiado



sry, i havent blogged in a while...
desculpa, eu não tenho postado a um tempo...


but there is some good news !!
mas há algumas boas notícias!






















now...
agora...



i have Twins !!
eu tenho Gêmeos !!




















my beloved mac survived~.
meu amado mac sobreviveu~.

yay!!
yay!!

hehe*smirk*
hehe*sorriso sarcastico*


M

retirado de:blogs.myspace.com/miyavi
Traduzido por:Monique M

Essa postagem é a respeito do notebook macintosh do Miyavi que havia quebrado, deixando-o muito triste por ter um grande valor sentimental;nós ficamos muito felizes por ele finalmente tê-lo recuperado...Apesar de muitos fans terem acreditado que ele estava falando da grávidez de sua esposa.

0 comentários:

Comentários recentes

Link-me




Referências

 
© 2008 Por *JULIO CÉSAR*