Show do Miyavi!

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Ppl... estou aqui como fã alucinada anunciando que o show do miyavi foi maravilhoso...
Eu fiquei 7 hrs na fila para assistir somente 2 hrs de show... mas valeu apena...
foi maravilhos...
e tenho certeza que ele amou o show tbm do mesmo jeito que nos amamos a presença dele.
Não consegui tirar fotos... não consegui gravar, não só por que ele pediu para não gravar ou tirar fotos.... mas tbm pq minha camera comecou a dar problemas no flash e estava começando a ficar escuro...
mas assim pessoal... ele foi perfeito... estava lindo como ele sempre foi, foi gentil carismatico e demonstrou estar preoculpado com os fans...
pq teve uma hora que estava muita gente aglomerado perto da grade e ele mesmo percebeu que o povo ia começar a passar mal...
foi então que ele pediu para o povo se afastar... mas mesmo ele pedindo não estava adiantando, o povo só se tocou o que ele tava pedindo quando ele saiu do palco... o povo se afastou e ele voltou

*------* ele estava simplesmente lindo, maravilhoso, gostoso, gatissimo como ele sempre foi...
estou torcendo para ele ter a idéia de fazer uma 3° turnê para ir no show dele de novo....

5 comentários:

Unknown disse...

Concordo com vc!!! foi um ótimo show!! eu fikei 19 hras na fila!! saih de curitiba 7 da noite do dia 12 pra chegar lah de madruga e curtir o melhor show da minha vida!!! caracaaaa!!! se vc axar fotos do show me avisa por favor!! pq eu tbem nao pude tirar fotos neh hehehe!!!bjoss!!!PJ

Akne-chan disse...

Fotos eu não achei...
mas tem os videos que ele gravou e alguns que ele pediu para os seguranças gravarem de nós...
é só vc ir no My Space dele que vc encontra

Tomoyo disse...

Nossa o show foi maravilhoso eeé é lindo demais... pqp... japones gostoso....
sou de sp e passei 3 dias na fila, mas valeu a pena cadaminuto

Nique M. disse...

mais chou aqui no blog tem ^^ kkkkk

Akne-chan disse...

agoa tem hehehe

Comentários recentes

Link-me




Referências

 
© 2008 Por *JULIO CÉSAR*