Tradução do myspace -地獄の南米サーキット

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

  Dia que foi postado pelo miyavi:sexta-feira, outubro 16, 2009 11:12
*Circuito Sul do Inferno
Modo atual: exausto

Eu não poderia estar em contato com vocês na noite passada.
Porque eu estava me contorcendo de dor na cama
desde que voltei para o hotel  do palco depois do show ...

**Sul do Inferno-final do Circuito de dois dias.
Ontem, depois de um dia de SHOW
Como eu estou tendo  grande agonia na cama.

durante a turner do EU havia tantos ppl que tive um frio e senti-me  mal.
assim Eu soube que minha VEZ estava chegando cedo ou tarde.

Os funcionários da EU, entre
Estive espalhar gripes e vírus
E, mais cedo ou mais tarde, mas eu pensei

E cheguei aqui na america do sul

Finalmente aqui na terra da América do Sul
Dirijo-me como vim

Então, eu tenho um ***tiro na bunda  esta manhã.
e agora eu me sinto tão bem melhor.

Uma vez que você diz que tenho uma injeção para o médico do hotel esta manhã
Torna  um pouco mais fácil.

BRAKEFAST

os braços que eu não poderia mesmo levantar Porque a dor da febre, os reforços que me dão uma dor aguda quando eu respiro, mesmo dentro
assim muitos hematomas por todo que eu tenho, eu comecei sem saber no palco.
a voz que está fora de controle, os arrepios, e nauseas.

O calor não pode obter satisfação com as articulações do braço
Basta respirar um batendo nas costelas e contusões
Hematomas por todo o corpo, sem saber que estava no palco
Frio garganta e náuseas ao ouvir as coisas que disse

As vezes eu penso
 "Que Diabos estou por aqui "
quando me olho no espelho .risos

O que realmente venho fazer aqui?risos
Que tal.é um pouco esfarrapada

Estou ainda vivo.

Eu estou sobrevivendo aqui,
e tenho que ser forte.

Mundo e ****largura .
E muito mais forte .

Argentina glamourosa *****chao.
e pena que eu estou deixando meu VIRUS aqui na Argentina. : P


Agora, nós estamos invadindo o Chile.

Eu, eu,
Para o Chile
Emergência Yukan

Voo no chile

FLYING INTO CHILE



M

Minhas notas
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fiquei muito preocupado com Myv !!!tentei traduzir a coisas que eu entendi,e as outras coisas ficaram no sentido literal!!!me desculpe quanquer coisa!!como vi que ninguém traduziu,tive que traduzir eu mesma para vcs entenderem as outras postagens seguintes.obrigada!

*Foi um termo que não consegui entender ,mais não foi nada ofensivo para todos da america do sul não ta gente!!!!
**A mesma coisa ,é termo parecido com diabos kkkk
***Tiro na bunda é injeção
****acho que não é bem isso!!!
*****chao ,nem sei o que é
Traduzido por Nique M

0 comentários:

Comentários recentes

Link-me




Referências

 
© 2008 Por *JULIO CÉSAR*