tradução do Myspace - london 2 Paris

segunda-feira, 12 de outubro de 2009



Modo atual:  abençoado
após terminado o louco show em Londres,
nós fomos para a amorosa cidade de Paris via a estação que ficou famosa pela série Harry Potter.








por falar nisso, garotos e garotas em Londres, foi MAIS QUENTEit que no ano passado, com certeza. 
amo vocês.








e eu estava tão cansado que eu não conseguia levantar no backsatge após o show de Paris.
porque o show em Paris foi muito, muito quente.
(assumo que havia um ar condicionado quebrado. lol)








e nós continuamos na França para mais 2 shows.
continuem comigo, k?









e tambéms nós começamos a tocar algumas músicas novas.
no começo do show.

deixe-me ver vocês enlouquecerem yo !!!!!!!!!!






M



-----------------
NOTAS



Título: De Londres para Paris

Post oficial: www.myspace.com/miyavi

Tradução: Thais

0 comentários:

Comentários recentes

Link-me




Referências

 
© 2008 Por *JULIO CÉSAR*