Tradução do myspace - IM FINE, JUST EMPTY

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Foi postado por miyavi : sexta-feira, outubro 23, 2009 6:08

Titulo em português : Eu estou bem, apenas um vazio 

graças a sua hospitalidade, no México,
fomos capazes de encerrar a turnê na América do Sul.

Agora, estamos em SFO (São francisco)
e esperando para o vôo para o Japão.

No aeroporto de São Francisco
Vou esperar por  um vôo para o Japão.

 yeh, caras como você sabe,
os shows de os E.U.A  foram adiadas
neste momento.

 Eu não posso sair daqui do aeroporto ...



Me desculpe


meu coração dói um milhão de vezes mais do que a dor real
no meu corpo quando eu penso como as
pessoas que estava me esperando com bilhetes de sentir.

 Dor no corpo do que algo
Quão difícil é milhares de vezes no peito

sinto muito.


Eu estou bem.
Desde que eu estou bem.

Eu só quero fechar meus olhos para agora ...


Enfim, agora, e cansado.


M



 Tradução nique M

0 comentários:

Comentários recentes

Link-me




Referências

 
© 2008 Por *JULIO CÉSAR*