Tradução do blog - Hey America!

terça-feira, 6 de outubro de 2009

sexta-feira, outubro 02, 2009 
Modo atual:  acordado

E ai América?!


Desculpe por toda a confusão!
Eu volto para agitar vocês em Outubro, então estejam preparados!!
Só pra avisar, os ingressos de Dallas já estão a venda, então espero que todos consigam um ingresso para agitar a noite!
Nova York e Atlanta estarão a venda em breve!!


...e uma grade notícia.
Seattle!!
Vocês vão agitar comigo no dia 25 de Outubro, então é melhor todos irem!!

Eu tenho um pequeno presente surpresa que estarei passando em todos os lives, o primeiro vai na frente, então agarre um antes que acabem!!
Eu quero dizer a vocês o que é, mas não seria surpresa, certo???

Mais dois anúncios estão por vir, então continuem checando!!









Amor,
M


---------------------
NOTAS da Thais



A tal supresa é o encontros com o miyavi, que vai ocorrer em todos os shows da turnê dos brothers de cima!
E nós??? D:
Pelo menos ganhamos nas olimpiadas xD


Título: Hey América!!


Post Oficial: www.myspace.com/miyavi


Tradução: Thais

Novamente eu nique não tive tempo para traduzir!!!e copie da Thais novamente!!! O que seria da minha vida sem ela!!!!mais pode deixar que sempre vou colocar os creditos dela quando isso acontecer!!!pois não gosto de roubar trabalho dos outros!!!e queria agradecer se um dia ela entrar nesse blog !!!o trabalho dela é maravilhoso!!


0 comentários:

Comentários recentes

Link-me




Referências

 
© 2008 Por *JULIO CÉSAR*